Apple Watch Series 9 reiniciando em loop....
Ordem cronológica:
- 15/02/2021 – Compra de Apple Watch Serie 6 44mm GPS/Caixa de Alumínio Azul com Pulseira Esportiva Azul-Marinho através da Amazon.com.
- 20/09/2021 - O Apple Watch Serie 6 apresentou defeito sem ter tido queda ou qualquer outro evento. O mesmo ainda estava em garantia e a loja fez a substituição da unidade por um relógio novo.
- 08/09/2023 – O Apple Watch Serie 6 que eu recebi cerca de 2 anos antes em função de uma assistência apresentou defeito sem ter tido queda ou qualquer outro evento. O sintoma: o relógio reiniciava seguidamente, não permitindo restaurar ou executar qualquer outro tipo de intervenção. Ao enviar o watch para uma loja especializada em Apple foi feito o diagnóstico de oxidação avançada de componentes internos, sendo descartada a viabilidade de efetuar o reparo.
- 04/05/2024 – Adquiri um novo Apple Watch, agora o Apple Watch Series 9 GPS Aluminum 45mm em uma loja da Cosco nos arredores de Washington DC.
- 17/02/2026 – Nesse dia o relógio Apple Watch Series 9 simplesmente parou de funcionar com o mesmo sintoma do meu Serie 6! O relógio reinicia seguidamente, não permitindo restaurar ou executar qualquer tipo de intervenção para reparação.
- Pode estar ocorrendo alguma incompatibilidade comigo?
- Há algum relato conhecido pela Apple de falta de durabilidade do Apple Watch em pessoas com alguma característica já identificada?
- Existe alguma secreção ou característica de PH de corpos de alguns seres humanos que poderia justificar essa falta de durabilidade dos meus smartwatch?
- O que explica 2 relógios pararem de funcionar exatamente da mesma forma?
A única certeza que tenho agora é que não posso mesmo adquirir um Apple Watch enquanto isso não for esclarecido!!!!
Apple Watch Series 9, watchOS 26