Comece a trabalhar na sua turma
Aplica-se A
Aceda imediatamente à sua sala de aula online no Microsoft 365 Educação e no Microsoft Teams. Com as informações de início de sessão do seu dispositivo e escola, aceda às aulas no Microsoft365.com.
Iniciar sessão no Teams
- 
                            Abra Microsoft365.com no seu browser e inicie sessão com o seu e-mail e palavra-passe escolares. 
- 
                            Selecione a aplicação Teams . 
Nota: O Teams para Educação faz parte do Microsoft 365 Educação. Os alunos e os educadores em instituições elegíveis podem inscrever-se no Microsoft 365 Educação gratuitamente. Saiba mais sobre como se inscrever.
                           
Criar uma equipa de turma
Pode já ter aulas configuradas pelo seu administrador de TI. Em caso contrário, crie uma.
- 
                            Selecione Teams - 
                            Selecione Aderir ou criar equipa>Criar equipa. 
- 
                            Selecione Turma como o tipo de equipa. 
- 
                            Um canal - Geral - é criado automaticamente ao configurar uma nova classe. Selecione o botão Utilizar este modelo . 
- 
                            Introduza um nome e opcionalmente uma descrição para a sua turma. Selecione Criar. 
Nota: Não vê a opção para criar uma equipa? Contacte o Administrador de TI para garantir que tem as permissões adequadas.
                           
                           
                           
Adicionar alunos (opcional)
- 
                            Encontre a sua turma na lista de turmas na página Teams . 
- 
                            Selecione o ícone Mais opções - 
                            Selecione Adicionar membro no menu pendente. 
- 
                            Introduza os nomes dos estudantes ou o endereço de e-mail para encontrar o estudante correto. Podem ser adicionados vários estudantes à lista de turmas. 
- 
                            Selecione o botão Adicionar para adicionar todos os estudantes na lista ao seu grupo de turma. Se a sua escola já criou grupos de turma, peça ao seu administrador de TI o nome do seu grupo de turma. 
Notas:
- 
                    Para adicionar educadores a esta equipa de turma, adicione-os ao grupo de turmas e, em seguida, aceda à coluna Função e altere-os de Membro para Proprietário. 
- 
                    
Já está!
Para adicionar estudantes ou fazer alterações a esta equipa mais tarde, navegue para a equipa e selecione Mais opções  
                           
                           
Iniciar sessão no Teams
- 
                            Abra Microsoft365.com e inicie sessão com o seu e-mail e palavra-passe escolares. 
- 
                            A partir da página inicial Office.com, clique na aplicação Teams para a abrir diretamente no seu browser. 
- 
                            Selecione Teams 
Notas: Não vê nenhum mosaico da equipa de turma? O seu educador poderá tê-lo convidado para se juntar à sua equipa de aula, através de:
- 
                              Um código de adesão (a partir da página Teams, selecione Aderir ou criar uma equipa e introduza o código) 
- 
                              Uma ligação (verifique o seu e-mail!) 
Assim que vir os mosaicos da sua aula, clique num deles para começar a interagir com o seu educador e colegas!
                           
                           
                           
 
                         
				 
				